GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

3 Razões para....


...Curtir a escola !!

Oiiee meninas, tudo bom?? espero que siim!!Amorees, as aulas estão cada dia mais proximas, e as férias estão no finzinho, AAAA =( !! Akiie vai 3 razões super interresantes, para curtir e deixar mais animadas as aulas!!! 

  1. Fazer novos amigo                                                                                                                          Não tenha medo das amizades.Tente entrar no assunto das pessoas ( mas ser intromedida de mais) e seja sociavel!Deixe a vergona de lado e se jogue!!
  2. Escola sem uniforme?                                                                                                                  Gente nãão tenha de forma alguma de repetir a roupa.Todos repeteem as roupas, variias vezes!!Ninguem tem que ficar reparando nos outros.Ninguem tem roupa para uma vez só!
  3. Sem estresse                                                                                                                                 Preste atenção na aula e chegue em casa e faça logo a lição.Assim, fica mais fácil!!



Eaii meninas, gostaram???




4 comentários:

  1. Oi querida retribuindo a visita sucesso para ti bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/sorteio-mulher-vaidosa.html#links

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,amei as dicas e o seu blog também,super lindo,obrigada por me seguir já estou te seguindo....Voltarei sempre aqui,fica com Deus bjsss!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii flor. Estou seguindo seu blog também. Adorei o post. Mais as vezes bate uma preguinha de chegar em casa e fazer a lição. rsrs
    bjs
    http://diariociumento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi linda, obg pela visita no meu blog. Adorei as dicas, seu blog ta mt lindo. Bjs http://alwaysconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas
Comentem e faça eu FELIZ...e me digam:
-Gostaram do post?
-Gostou do Blog?
Eeem???

Amore, deixe seu link do seu blog para mim retribuir a visitinha e seguir!OK?!
bjiinhoos!!!