GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Previsão Astral (13-01-2012)


Áries: Enfrente os desafiios numa boa, sem irritação.No amor, deixa a vida seguir seu curso.


Touro: Nem tudo será como você quer: PACIÊNCIA!! No amor, ajustes serão necessários.


Gêmeos: Valorize a sintonia e discuta os problemas com seu par.Sinceridade será essencial!


Câncer: Resolva os conflitos.Curta o clima de cumplicidade e intimidade com seu par.


Leão: Proteja o que é seu, ou poderá ter prejuízos.No amor, carinho e confiança valerão muito!


Virgem: Foque nas tarefas e fuja das discussões!No amor, avalie o que realmente quer.


Libra: Evite tomar partido em uma discussão.A dois, um toque de carinho fará a diferença!



Escorpião: Tenha calma diante dos conflitos.No amor, é tempo de esclarecer as desconfianças.


Sagitário: Controle sua irritação no emprego.Na área afetiva, a sexualidade será intensa.



Capricórnio: Lute por seus interesses profissionais.Na área sentimental, tente relaxar mais.


Aquário: Palavras mal-interpretadas podem virar discussão.Converse com calma.


Peixes: Perigo de conflitos e brigas.Insista no diálogo até entender bem as situações.

Um comentário:

  1. Oiee linda, claro que eu aceito sua encomenda, mas voce pode esperar só um estantinho até eu abrir o meu blog de encomendas? É só para eu poder me organizar melhoor, ok?
    Espero que entenda ^^

    Bjos ;*

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas
Comentem e faça eu FELIZ...e me digam:
-Gostaram do post?
-Gostou do Blog?
Eeem???

Amore, deixe seu link do seu blog para mim retribuir a visitinha e seguir!OK?!
bjiinhoos!!!