GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caixa de Música...

Oiii Garotas, hoje estou estreiando uma nova Categoria...a CAIXA DE MÚSICA...nela a caixa de musica eu vou falar sobre cantoras,e cantores internacionais ou nacionais!!
E para começar com tudo, vamos conhecer um pouco mais sobre a cantora que está bombando nas radios....

                                    Adele



Adele Laurie Blue Adkins, (Enfield, 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele, é uma cantora e compositora britânica de Soul. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep.

Biografia ...

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em Tottenham, Londres, em 5 de maio de 1988, primeira e única filha de Penny Adkins, ainda adolescente na época, que foi abandonada pelo então namorado, Mark Evans, pai de Adele, antes de ela nascer. Devido a isso, Adele foi criada apenas pela mãe, e nunca teve nenhum relacionamento com seu pai.Ela começou a cantar aos quatro anos, citando o extinto grupo pop britanico Spice Girls como uma grande influência em relação ao seu amor e paixão pela música, afirmando que "elas me fizeram o que sou hoje". Aos 9 anos, Adele e sua mãe, se mudaram para Brighton, e mais tarde, quando Adele tinha 11 anos, para Brixton, e depois para o vizinho distrito de West Norwood, ao sul de Londres.West Norwood é, inclusive, o tema para primeiro single da cantora, intitulado "Hometown Glory", do álbum 19, escrito por ela aos 19 anos. Depois de se mudar para o Sul de Londres, Adele começou a se interessar por artistas de R&B, como Aaliyah, Destiny's Child e Mary J. Blige




Em 2006, Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.


Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desdeOs Beatles em 1964.


Em 28 de outubro, sua gravadora Columbia Records anuncia que ela passará por uma cirurgia nas cordas vocais e ficará um longo período de repouso. A previsão é que ela volte a cantar somente em 2012.


Adele teve uma hemorragia nas cordas vocais (motivo de sua cirurgia), ela declarou ter medo de prejudicar sua voz devido ao consumo constante de cigarros, contudo, lançou seu DVD "Adele Live at The Royal Albert Hall" em 29 de novembro de 2011.






Ela é demaiss geenttiii!!!


Vocês que não a conhecem, olha aai uma música muito famosa dela, que está nas paredas de sucesso e que é Demaiiis!!






Letra...

Adele-Someone Like You (letra da musica)

VIDEEO...

Video-Adele-Someone like you



E ai meninas gostaram???
Já conheciam ela?

2 comentários:

  1. Obrigada por me seguir de volta flor!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi muito lindo seu blog=D
    Também postei uma postagem lá no meu blog da Adele, já estou seguindo, adoraria se seguisse de volta ;D
    Beijos, Vivi
    http://t-w-o-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas
Comentem e faça eu FELIZ...e me digam:
-Gostaram do post?
-Gostou do Blog?
Eeem???

Amore, deixe seu link do seu blog para mim retribuir a visitinha e seguir!OK?!
bjiinhoos!!!