GIRLSPT.COM - Cursores Animados

sábado, 7 de janeiro de 2012

Filmes que vão bombar em 2012...

Filmes  Estrelando Kristen Stewart, Miley Cyrus, Zac  Efron, Emma Watson, Logan Lerman e varios outros artistas q vão nos fazer ir aos cinemas!!!
 As Telinhas vão bombar em 2012, muitas estreias  Internacionais!!Confira a baixo 12 estreias....

1-''Mirror,Mirror'' , com Lily Collins
Uma Atual versão do conto ''Branca de Neve''.A historia  e a seguinte:depois da Rainha Má (Interpretada por Julia Roberts)matar o Rei e assumir o trono do reino,a Branca de Neve (Lily Collins)vê sua vida desmoronar.E para ela tentar reivindicar o Trono,a princesa contará com a ajuda dos 7 anões e o príncipe Andrew Alcott (Amir Hammer)."Mirror,Mirror" ,estreia  nas telonas americanas em 16 de março ,e no Brasil em 6 de abril.
2-''The Lucky One'', com Zac Efron
No filme o sempre gato Zac Efron interpreta o ex soldado americano Logan Thibault. Durante um acidente em uma batalha no Iraque ,Logan encontra uma foto de uma mulher desconhecida e  acredita q a foto q salvou ele.Após descobrir quem é a mulher misteriosa,ele se apaixona por ela,e dai muitas coisas acontecem.A estreia no Brasil será 4 de maio.
3-"Os Decendentes"
O filme conta a historia de um homem (vivido por Geoge Clooney) que tem que lidar com a sua esposa que está em coma,e que mais tarde,descobre que ela o traía.Além disso ele tem que cuidar das 2 filhas:Scottie,de 10 anos,e a problematica Alexandra (Shailene Woodley). Durante o filme,o personagem de Clooney tenta manter a família unida, enquanto Alexandra frequenta as festas mais badaladas da escola.Estreia no Brasil em janeiro.
4-"Amanhecer-Parte 2"
Éh gente o último filme da nossa Saga favorita ta chegando =( !!Nesta parte da trama podemos ver melhor a evolução de Renesmee e ainda podemos ficar grudados na telona vendo a batalha entre os aliados dos Cullen  contra os Volturi que alegam que o bebê é uma criatura abominável.Estreia em novembro.
5-"Jogos Vorazes"
O longa será protagonizado pelos atores: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson, e baseado na triologia de livros "The Hunger Games" e tem tudo para fazer o maior sucesso.
Em "Jogos Vorazes",mostra  a America do Norte do futuro q  é dividida em 12 estados e uam capital.Cada um desses distritos escolhe dois adolecentes para competir me uma batalha de sobrevivência que é televisionada.Na trama Kataniss (Jennifer Lawrence)vai participar desse jogo no ligar da irmã,e desde daí muita coisa louca acontece.Estreia no Brasil dia 23 de março.
6-"Snow White and the Huntsman", com Kristen Stewart
Além da versão ''Branca de Neve" de Lily Collins, também chegará aos cinemas''Snow White and the Huntsman".O filme contará uma versão mais sombria e que  tem como protagonista Kristen Stewart.Além da atriz,também veremos Sam Clafin, Chris Hemsworth e Charlize Theron.Não tem ainda data certa para estreia.
7-"The Perks of Being a Wallflower", com Emma Watson e Logan Lerman
O filme é baseado em um licro com o mesmo nome,conta a historia de Sam (Emma Watson) Charlie (Logan Lerman) ,dois jovem que vão passar por alguns problemas e descobertas juntos. ''The Perks of Being a Wallflower" tratará de assuntos polêmicos e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012.Além de Emma e Logan, também terá a participação de Nina Dobrev ( a Helena de ''The Vampires Diaries'')no papel da irmã de Charlie.
8-"Like Crazy"
Um romance apaixonante,''Like Crazy'' já ganhou diversos prêmios, chega as telonas em fevereiro e é um filme LINDO.A historia é a seguinte: Ana (Felicity Jones) e Jacob (Anton Yelchin) se apaixonam mas tudu muda quando ela é deportada para Inglaterra. A partir daí ,eles tem que aprender a lidar com um relacionamento a distância.
9-"So Undercover", com Miley Cyrus
No filme, Miley Interpreta Molly, uma garota que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária.Qual motivo? Ela tem de proteger a filha de um gangster , que pode ser vítima de um assassinato a qualquer momento.Ao longo do filme, Molly se envolve com o lindo Nicholas ( ator inglês Joshua Bowman) a partir  daí muita coisa engraçada acontece.Estreia no primeiro sementre do ano.
10-"Rock of Ages", com Diego Boneta
Na comédia Sherrie (Julianne Hough) vive uma jovem de uma cidade pequena que chega a Hollywood em busca do sonho de se tornar uma estrela ,lá ela de envolve com o Roqueiro Drew (Diego Boneta) e acaba indo trabalhar em um clube de dança beeeem LOUCURINHA hahaha! Além de Julianne e Diego, tem tem no elenco Tom Cruise, Russel Brand e Catharine Zeta-Jones .Estreia em 1° de junho.
11-"Diário de um Jornalista Bêbado", com Johnny Depp
Johnny interpreta o jornalista Paul Kemp e vai fazer nós rirmos de mais.No filme Paul vai trabalhar em Porto Rico e arma a maior confusão em cenas divertidíssimas.Estreia no 1° semestre de 2012.
12-"Bel Ami", Robert Pattinson
Além da segunda parte de Amanhecer, Robert também está em "Bel Ami".A trama passa no século 19, Rob dá vida ao pegador Georges Duroy. O cara usa sua beleza e charme para conquistar tudo o que quer na vida.O filme tem no elenco também Uma Thurman, Cate Blanchett e Christina Ricci. Estreia no primeiro semestre.


Ee aiii ?? Tãão Curiosas??Qual filme que querem mais ver esse ano??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas
Comentem e faça eu FELIZ...e me digam:
-Gostaram do post?
-Gostou do Blog?
Eeem???

Amore, deixe seu link do seu blog para mim retribuir a visitinha e seguir!OK?!
bjiinhoos!!!