GIRLSPT.COM - Cursores Animados

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Moda

Demi  Lovato faz ensaio  fotográfico Boho  para a Seventeen!

As fãs da Diva Demi Lovato vão amaaar a Capa de fevereiro da Revista Seventeen!!!Demi possou como modelo para a Revista , fazendo o estilo que ela adora: o BOHO.


 Ela apareceu com muitos colares,anéis e vários outros acessórios ,ate mesmo com tererês coloridos no cabelo.Além disso esta usando  roupas era bem larguinhas e com tecidos leves, que iram tomar conta do verão.


Tambêm aparece no editorial outras tendências do Verão, como as tons pasteis,laranja e estampas de animais e floral.


Em entrevista para a revista, a cantora contou que tem duas pessoas que estarão sempre presentes na vida dela: Miley Cyrus e Selena Gomez! Demi também comentou um pouco sobre a sua relação com seu corpo: “Eu não tenho que ser super magra, o meu corpo não tem estrutura para ser desse jeito”

Sem dúvidas ela ARRASOU!!!Mas e o que vocês acharam das fotos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas
Comentem e faça eu FELIZ...e me digam:
-Gostaram do post?
-Gostou do Blog?
Eeem???

Amore, deixe seu link do seu blog para mim retribuir a visitinha e seguir!OK?!
bjiinhoos!!!