GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Previsão Astral (12-01-2012)

Áries: Mostre responsabilidade no emprego.Na união, sua dedicação vai impressionar!
Touro: Grande sintonia na união ou em recente romance.Só não esqueça das tarefas!
Gêmeos: Não se irrite com imprevistos.Reflita antes de decidir.A dois cultive a cumplicidade.
Câncer:Desafios vão exigir jogo de cintura: peça ajuda.No amor, conversas não serão fáceis.
Leão: Organize as despesas.Ouça os mais experientes.Fortaleça a união e o romance.
Virgem: Cuide do visual e mostre seu charme.Paquera animada.A dois, clima quente!
Libra: Evite medir forças no emprego.No romance, demonstre confiança a quem ama.
Escorpião: Ouça os outros antes de opinar.pequenos gestos farão toda a diferença a dois.
Sagitário: Procure ser mais carinhosa com os parentes e demonstre seus sentimentos ao gato!
Capricórnio: Procure dar bons exemplos em família.A dois, demonstre seu amor com atitudes.
Aquário:Há risco de se decepcionar com alguém.Busque o diálogo franco com o seu amado.                  
Peixes: Resolva pendências no trabalho.No romance, recupere a confiança com diálogo.
 

6 comentários:

  1. amoo horoscopo *>*
    seguindo.. segue de volta ? :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita. Não sei se é somente eu, mais não consigo visualizar suas fotos. :s

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo, gostei do sue blog querida!!
    lacosdelicados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi !! TÔ SEGUINDO VOCÊ,SEJA SEMPRE BEM VINDA AO BLOG ♥
    PRA ME SEGUIR HEEIM?
    RSRS

    http://blog-moderninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi meu e-mail é extremamente.vaidosas@gmail.com

    é só cadastrar seu e-mail la no blog!
    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

    kiss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Parabéns pelo blog. Muito lindo!!

    Beijoss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir

Meninas
Comentem e faça eu FELIZ...e me digam:
-Gostaram do post?
-Gostou do Blog?
Eeem???

Amore, deixe seu link do seu blog para mim retribuir a visitinha e seguir!OK?!
bjiinhoos!!!